Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Life at Campus realiza curso de Especialização em Direito Penal e Compliance em São Paulo, SP

O certificado foi emitido pelo IDPEE da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Publicado por Fabio Ashcar
há 6 anos

Na semana passada, a Life at Campus (www.lifeatcampus.com), empresa americana especializada em cursos direcionados a profissionais brasileiros junto à instituições de ensino internacionais, realizou em São Paulo um curso sobre Direito Penal e Compliance. Em parceria com o escritório carioca, Carvalho Costa & Ribeiro Advogados, foram trazidas as Professoras Doutoras Claudia Santos, Anabela Rodrigues e Maria João Antunes para ministrarem as aulas, sendo esta última a atual presidente do IDPEE - Instituto de Direito Penal Económico Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O curso que inicialmente teria uma única turma, acabou com duas classes simultâneas devido à grande procura; 70 profissionais de 9 diferentes estados do Brasil participaram do evento e conferiram as aulas das portuguesas, elogiando bastante o conteúdo e atualidade dos temas abordados. No final dos 3 dias do curso, todos que tiveram a participação mínima exigida receberam um certificado de Especialização em Direito Penal e Compliance, emitido pelo IDPEE.

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações112
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/life-at-campus-realiza-curso-de-especializacao-em-direito-penal-e-compliance-em-sao-paulo-sp/537040074

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)